Preparação de glossários

A BRIDGE prepara glossários específicos (com base em textos de interesse do cliente) para uso automático pela ferramenta de correção ortográfica do Word.

Acelere a sua revisão ortográfica

Não gaste tempo para decidir entre Penicilium ou Penicillium, Watson ou Whatson, Krick ou Crick. Cobrinha vermelha sob palavra correta é coisa do passado.  Inclua termos de seu interesse (p.ex., nomes científicos, sobrenomes complicados, abreviaturas frequentes, etc) e torne a ferramenta de revisão do Word efetivamente útil.

Atualize o seu dicionário de revisão ortográfica de uma só vez

Atualize o dicionário residente (não só usando o botão direito do mouse), mas adicionando centenas de palavras de interesse de uma só vez ou ainda criando dicionários com base em documento *.txt.

Torne sua revisão ortográfica um fato natural e agradável

Enquanto alguns desligam o corretor (para não ficar irritados com “cobrinhas” vermelhas sob as palavras corretas), pense como seria bom ter um glossário específico com os termos que você usa em seus projetos e relatórios.  Consulte a BRIDGE sobre a possibilidade de ampliar ou até mesmo depurar o dicionário residente (em Português ou Inglês) conforme a sua necessidade.

Produzir textos de qualidade é possível.  Comece evitando alarme falso pelo seu corretor.  Se você tem interesse em ter um glossário específico no Word, consulte a BRIDGE:

<atendimento@bridgetextos.com.br).>

Conheça também as nossas atividades formativas.